quinta-feira, 14 de junho de 2012

Informação! :c


Olá a todos!
Hoje venho aqui apenas para vos dar uma noticia, apesar de não ser muito boa e de não me agradar muito!
Agora com a escola a acabar e com a época de exames não vou conseguir voltar a publicar tão cedo!
O único sitio onde consigo aceder à Internet é na escola, e agora com o fim das aulas não vou poder continuar a aceder, por isso, não conseguirei publicar durante algum tempo!
No entanto, depois das fases de exames voltarei a publicar, pois vou mudar-me e aí já poder aceder à Internet a partir de casa! Não sei se vou ter de ir à 2ª fase (tomara que não precise!), mas se tiver de ir, só depois de dia 1 de Agosto, infelizmente, é que vou poder voltar a publicar!
Queria pedir-vos que apesar de eu ficar este tempo sem publicar, não desistam das minhas fics!
Eu prometo voltar a publicar assim que conseguir!
Obrigada por todo o apoio e todos os comentários e visitas e pelo interesse que demonstram!

Beijinhos, e já agora, boa sorte para os exames, quem os for fazer!

Mónica

Sem comentários:

Enviar um comentário